Referência: #931
Assistente Administrativo
| Tipo de Vaga: | Padrão |
| Escolaridade: | Curso Técnico |
| Quantidade de Vagas: | 0 |
| Salário: | A combinar + VT + Benefícios |
| Carga Horária: | 44h semanais |
| Regime: | CLT |
| Experiência: | Obrigatória |
| CANDIDATAR-se a vaga | |
Atribuições do Cargo
Formação: Curso técnico de administração de Empresas e ou Ciências Contábeis.
* Ter experiência no uso do Pacote Microsoft Office (Excel, Word e Power Point)
* Ter experiência no uso de sites de pesquisa na internet
* Ter experiência no uso de programas como Domínio e/ou alterdata
* Ter experiência com o E-social
Atividades:
- Atuar no setor de Departamento Pessoal; gerenciar Folha de Ponto, folha de pagamento, VA e VT, acompanhar documentos trabalhistas. Acompanhar processos de admissão e demissão de colaborador, elaborar boletins de
comunicação interna,
- Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, digitalização, impressão e organização;
- Acompanhar aquisição de equipamentos e patrimônio da empresa; Auxiliar na gestão de estoque de materiais de escritório; Realizar pesquisa de preços e produtos,
- Fazer o controle de contas a pagar e receber e demais demandas internas.
- Executar tarefas de escritório, como preparar e editar documentos, criar planilhas e relatórios, realizar atendimento telefônico;
- Contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e limpo;
- Prestar suporte aos diversos departamentos da empresa, atendendo solicitações e auxiliando na resolução de problemas.
* Ter experiência no uso do Pacote Microsoft Office (Excel, Word e Power Point)
* Ter experiência no uso de sites de pesquisa na internet
* Ter experiência no uso de programas como Domínio e/ou alterdata
* Ter experiência com o E-social
Atividades:
- Atuar no setor de Departamento Pessoal; gerenciar Folha de Ponto, folha de pagamento, VA e VT, acompanhar documentos trabalhistas. Acompanhar processos de admissão e demissão de colaborador, elaborar boletins de
comunicação interna,
- Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, digitalização, impressão e organização;
- Acompanhar aquisição de equipamentos e patrimônio da empresa; Auxiliar na gestão de estoque de materiais de escritório; Realizar pesquisa de preços e produtos,
- Fazer o controle de contas a pagar e receber e demais demandas internas.
- Executar tarefas de escritório, como preparar e editar documentos, criar planilhas e relatórios, realizar atendimento telefônico;
- Contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e limpo;
- Prestar suporte aos diversos departamentos da empresa, atendendo solicitações e auxiliando na resolução de problemas.